quarta-feira, 27 de junho de 2018
Performances: Top 5 atuações em Black Mirror
Marcadores:
Black Mirror,
Bryce Dallas Howard,
Georgina Campbell,
Hayley Atwell,
Jesse Plemons,
Joe Cole,
Lenora Crichlow,
Netflix,
Performances
terça-feira, 26 de junho de 2018
Review: The Rain - Primeira Temporada
A Netflix lança conteúdo exclusivo todos os meses e se por um lado, os filmes as vezes deixam a desejar (com algumas exceções, claro), por outro, as séries originais sempre surpreendem e fazem sucesso, basta ver os exemplos recentes de 13 Reasons Why, as duas últimas temporadas de Black Mirror e um dos maiores sucessos dos últimos anos, Stranger Things. Agora em um cenário pós-apocalíptico, a primeira série dinamarquesa do serviço de streaming consegue manter o bom nível das principais séries da Netflix.
Já pensou viver em um mundo onde a chuva é mortal? Em The Rain, a chuva traz uma espécie de contaminação que se espalha rápido e mata quem nela fica. Durante a série, acompanhamos a luta pela sobrevivência de dois irmãos, que ficaram 6 anos em um abrigo e que quando a comida começa a faltar, eles resolvem ir procurar o pai, que tinha prometido voltar assim que possível.
O ritmo da série é muito bom, são poucos episódios e eles não são longos, isso facilita bastante, hora nenhuma a trama fica desinteressante ou lenta. Logo nos primeiros minutos do primeiro episódio, somos apresentados a chuva, sem muitas introduções aos personagens, acompanhamos a trajetória de uma família e à partir do segundo episódio, a jornada de Simone e Rasgus na busca do pai começa.
segunda-feira, 18 de junho de 2018
Review: Um Plano Imperfeito
Um Plano Perfeito (Set It Up - 2018)
A Netflix produz e lança inúmeros conteúdos exclusivos mensalmente e principalmente na parte de filmes, vem deixando a desejar em 2018. Um Plano Perfeito não chega a ser um desastre, o filme têm qualidades, mas o roteiro empurra para baixo todas elas em vários momentos.
Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são dois assistentes que trabalham muito para os seus chefes exigentes e mandões. Quando eles se conhecem por trabalharem até mais tarde no mesmo prédio, surge a ideia de tentar unir os seus chefes, para que tenham mais tempo livre e o filme se desenrola à partir desse plano.
A premissa do filme é legal, mesmo sendo um pouco batida, se tivesse sido bem trabalhada, daria um bom filme, já que o elenco é competente, mas o roteiro é tão clichê e exagerado, que acaba puxando o filme para baixo em vários momentos.
sexta-feira, 15 de junho de 2018
Performances: Top 5 da Hilary Swank
Hoje vamos falar sobre uma atriz muito talentosa, que venceu o Oscar duas vezes e teve algumas escolhas duvidosas na sua carreira . Hilary Ann Swank tem 43 anos e nasceu em Lincoln (Nebraska - EUA). Começou sua carreira com uma participação na série Evening Shade, em 1991 e no filme Buffy the Vampire Slayer (1992), mas ficou conhecida mesmo do público quando venceu seu primeiro Oscar em 2000 pelo seu papel em Garotos Não Choram. Mesclando seus papéis entre dramas, suspenses e ficções científicas, Swank venceu mais um Oscar em Melhor Atriz por Menina de Ouro, até hoje o seu maior sucesso. Aqui no Brasil ficou muito conhecida por P.S Eu Te Amo, onde interpreta uma jovem viúva que segue as cartas do seu falecido marido em uma jornada cômica de auto conhecimento. Agora vamos falar de cinco ótimas performances da atriz.
5 - A Condenação (2010)
terça-feira, 5 de junho de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)