Emma Stone - Battle of the Sexes.
terça-feira, 25 de julho de 2017
15 atrizes que vão bombar no Festival de Toronto em 2017
Emma Stone - Battle of the Sexes.
Marcadores:
Emma Stone,
Jennifer Lawrence,
Judi Dench,
Julianne Moore,
Kate Winslet,
Kristen Wiig,
Margot Robbie,
Oscar 2018,
Performances,
Saoirse Ronan,
Toronto 2018
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Review: Beleza Oculta
Beleza Oculta (Collateral Beauty - 2016)
Quando as críticas negativas de Beleza Oculta começaram a sair aos montes, eu pensei que seria aquele típico filme que os críticos detestam e eu amo, mas eu estava completamente enganado.
quinta-feira, 13 de julho de 2017
Review: Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Homem Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming - 2017)
O Homem Aranha é um dos personagens mais populares de todos os tempos. Em pouco mais de uma década, já ganhou 5 filmes solos e dois atores diferentes já interpretaram o herói, pois bem, a Marvel em parceria com a Sony está lançando o sexto filme solo do Peter Parker, que mesmo sem inovar, consegue ser melhor que os cinco filmes anteriores.
terça-feira, 4 de julho de 2017
Logan ou Mulher Maravilha?
Há quase uma década, a indústria cinematográfica foi tomada por uma onda de filmes feito baseados em HQs de super heróis, que vem crescendo a cada ano. Por mais que muita gente torça o nariz, a verdade é que os filmes de heróis fazem a alegria de todos que gostam de bons filmes, com cenas de ação bem coreografadas, efeitos especiais incríveis e continuidade em Universos Cinematográficos grandiosos.
O ano chegou na metade e tivemos dois filmes que se destacaram muito dentro desse gênero de herói. Embora um seja muito diferente do outro, ambos foram muito bem de crítica e de bilheteria e o burburinho sobre a possibilidade dos dois chegarem nas premiações é grande. Hoje vou comentar um pouco sobre os dois e esclarecer as chances que eles têm (ou não) de chegarem ao Oscar e as outras premiações.
sábado, 1 de julho de 2017
Review: Okja
Okja (2017)
Que a Netflix é um sucesso mundial e que vem crescendo a cada ano não é novidade, mas esse ano ela conseguiu um feito interessante. Levou dois filmes para competir no principal festival de Cinema do mundo, o de Cannes. Sendo o primeiro filme levado a Cannes a entrar em seu catálogo, Okja surpreende com uma narrativa complexa, personagens incríveis e uma bela fotografia.
O filme opta por uma estrutura narrativa contundente e bem elaborada. Se por uma lado, a vertente emocional do vínculo de Okja com Mija é explorada o filme inteiro, com picos dramáticos excelentes, por outro, as críticas afiadas à indústria alimentícia são feitas sem pestanejar, sem se preocupar se quem está assistindo o filme é ou não é carnívoro.
Assinar:
Postagens (Atom)