Embora esse termo seja carregado de esteriótipos e preconceito, a "Queridinha de Hollywood" sempre é talentosa e consegue agradar público e crítica com performances carismáticas e excelentes. Se formos parar para pensar, recentemente tivemos várias atrizes que foram consideradas queridinhas de Hollywood, entre elas, Julia Roberts, Alicia Silverstone, Anne Hathaway, Angelina Jolie e Jennifer Lawrence. Todas foram consideradas estrelas do cinema e atrizes acima da média. Margot Robbie parece que está assumindo o posto que até então, era de Jennifer Lawrence.
Margot Robbie começou em papéis menores, mas logo ganhou destaque por roubar a cena com seu carisma e sua sensualidade exacerbada. Dirigida por Martin Scorsese em O Lobo de Walt Street, Robie mostrou suas artimanhas ao atuar com Leonardo DiCaprio. Sua personagem tem pouco tempo em cena, mas ela consegue se sobressair dentro de um elenco cheio de bons atores. Sua participação de luxo em A Grande Aposta é ótima, mas foi em Esquadrão Suicida que o reconhecimento do grande público veio. Sendo a principal qualidade do filme, a performance de Robbie foi muito elogiada, mesmo o filme sendo criticado por todos. Ela entendeu todas as nuances da Arlequina e transpareceu muito bem cada sentimento que a personagem tem. Venceu o Critic Choice de Melhor Atriz em filme de ação e ganhou prestígio da indústria por esse trabalho.
Para o ano que vem, Margot tem três filmes com lançamentos agendados: o thriller Terminal, a animação Petter Rabbit e o drama Mary Queen of Scots, que será protagonizado por Saoirse Ronan e por Margot. Abram alas que a nova estrela de Hollywood chegou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário