segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Review: A Hospedeira

A Hospedeira (The Host – 2013)

A Hospedeira foi tão bombardeada de críticas negativas, que embora eu ache a Saoirse Ronan uma das melhores atrizes de sua geração, eu assisti sem expectativa nenhuma. A verdade é que o filme não é uma obra prima, mas passa longe de ser tão ruim quanto às adaptações pífias da Saga Crepúsculo, já que estamos falando da mesma autora das obras literárias que deram vida aos filmes.

O roteiro é simples, raso, alguns diálogos são maçantes e esse se torna o ponto fraco do filme, mas mesmo assim, o roteiro é trabalhado de uma forma agradável, ele vai se desenvolvendo de uma forma boa, aonde vai surgindo uma evolução do meio para o fim, Saoirse Ronan mais uma vez se mostra ótima, afinal, ser nomeada ao Oscar tão nova, deu indícios de que algo bom estava por vir. Diane Kruger também está muito bem como vilã.

A história é até interessante, o romance é tratado de modo convincente e a ação é deixada de lado, os diálogos são cansativos, mas há algo bom a se ver, não é um filme técnico, veja como um passa tempo e mesmo se não gostar da Saga Crepúsculo que realmente é muito ruim, fique pela Saoirse, vale a pena.

2.5/5

Saoirse, salvando um filme que tinha tudo pra dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário