Vovô Sem Vergonha (Jackass Presents: Bad Grandpa)
Vovô Sem Vergonha é um filme simples, com um roteiro básico, não é ambicioso e cumpre de forma grandiosa seus objetivos. Divertir e arrecadar uma boa bilheteria.
A história é sobre um vovô maluco que fica feliz ao ver sua esposa morta, querendo a tão sonhada liberdade, mas que vê seus planos jogados por água abaixo quando fica sabendo que terá que cuidar de um netinho. Os dois saem em uma viagem longa para ele deixar o menino com o pai, já que a mãe (sua filha) foi presa novamente.
Ao longo do filme, os dois passam por situações cabulosas, em espécia de pegadinhas, para as pessoas da rua/bares e etc, que não sabem que o filme está sendo rodado. O roteiro é cru, muito se deve da performances dos dois protagonistas, Johnny é realmente engraçado na pele do vovô, mas o destaque, sem sombra de dúvidas, vai para o Jackson Nicoll, que fa zo netinho, em uma cena em particular,é impossível não rir com esse menino, tão novo e com uma performance tão boa. A maquiagem está impecável, a trilha sonora também. A direção é mediana, assim como realizada nos outros filmes do Jeff Tremaine.
Jackass tem um humor forte que eu particularmente gosto e embora tenha sido amenizado em Vovô Sem Vergonha.ainda é presente. O problema do filme é que na metade pro final ele fica cansativo, com piadas repetitivas que parece que colocaram só para dar o tempo necessário ao filme, que foi gravado as pressas, talvez por isso que o filme soa como cru, pela rapidez das gravações, mas ainda sim, é um bom passatempo, dá pra rir bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário