Megarrromântico (Isn't It Romantic - 2019)
O gênero de comédia-romântica geralmente é ame ou odeie, existe uma legião enorme de fãs que amam e acompanham os filmes, ainda que recheado de previsibilidades, mas algumas pessoas torcem o nariz e detestam. Megarrromântico consegue atingir os dois públicos, por satirizar as comédias-românticas, sem nunca deixar de ser uma.
Natalie (Rebel Wilson) é uma arquiteta que não é reconhecida no trabalho e que não se dá bem no amor. Com uma personalidade engraçada e pessimista, sua vida vira um filme de comédia-romântica clichê depois que ela bate a cabeça no meio de um assalto.
O filme acaba sendo uma sátira do próprio gênero, que têm inúmeros clichês inseridos na vida de Natalie, como números musicais, o namorado padrão e a falta de palavrões. O roteiro, escrito genuinamente por três mulheres, acerta em desconstruir todos os padrões que são impostos nos clássicos de comédia romântica, sem tirar a mensagem positiva, o clímax romântico e um casal apaixonado. O padrão de beleza é questionado, a positividade exacerbada também e a Nova York glamurosa que estamos acostumados a ver, é mostrada como uma cidade grande suja e fedorenta.