sábado, 30 de dezembro de 2017

Os 15 Melhores Filmes lançados no Brasil em 2017


2017 foi um ano cheio de filmes bons e que surpreenderam positivamente, principalmente nos filmes de suspense e de ação, no começo, pensei em fazer um top 10, mas não consegui me decidir na hora de montar a lista, então coloquei os 15 (na verdade são 16) melhores filmes do ano. Embora quase todos usem as datas estadunidenses, eu usei as datas de lançamento brasileiras mesmo, a maioria dos filmes do Oscar ainda não foram lançados aqui, então ficarão na listinha do ano que vem.

15. Em Ritmo de Fuga e Logan Lucky - Roubo em Família (empate)




14. Marjorie Prime


13. Mulher-Maravilha


12. Extraordinário


11. Atômica


10. O Zoológico de Varsóvia


09. First They Killed My Father


08. Dunkirk


07. Moonlight


06. Como Nossos Pais


05. Ao Cair da Noite


04. Logan


03. Okja


02. La La Land


01. Mãe







Um comentário:

  1. Uma excelente lista, sem dúvida o melhor que vi na minha cidade. Mulher Maravilha foi a minha favorita por causa da história. Gal Gadot esta impecável. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Na minha opinião, este foi um dos mehores mulher maravilha movie que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme da DC Comics realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir